quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha: Quando ela se foi

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 250
Ano de Lançamento: 2011
Classificação: 


Myron Bolitar reencontra Terese Collins depois de quase dez anos, só que diferente da primeira vez que eles se encontraram, e eram apenas os dois, suas dores e seu amor, se entregando um ao outro de corpo e alma, ou a segunda vez, quando ela ajudou ele a salvar a vida do filho dele, desta vez o reencontro deles é bem mais conturbado. Terese o “convoca” a Paris, onde o ex-marido dela pediu que ela o encontrasse, mas Rick não aparece. Myron e Terese logo descobrem que Rick, o ex-marido de Terese está morto, e na cena do crime foi encontrado sangue da filha deles, mas a filha deles morreu há dez anos. Então, Myron e Terese começam a investigar se a filha de Terese de alguma forma está viva, se envolvendo em uma perigosa “caçada” pela verdade.

“Eles concordaram. E a conversa continuou assim, como se estivéssemos em uma sala de reuniões debatendo ideias para o lançamento de um novo produto, e não em um quarto de hotel, cogitando o fato de a filha de Terese ainda estar viva. Uma bizarrice” 


Eu simplesmente devorei cada pagina desse livro. Como sempre, Harlan Coben escreveu uma história incrível, cheia de suspense, romance e humor. 

“- O que você está procurando? – quis saber Terese.
- Um envelope escrito ‘pista importantíssima’. Eu estava contando com um milagre, claro.” 

Nesse livro ele nos mostra o que somos capazes de fazer para proteger aqueles que amamos. O que seria aceitável ser feito? Ele “segura” o leitor do começo ao fim, é um daqueles livros que você pensa: “não posso largar esse livro por nada no mundo”. É simplesmente fantástico! Super recomendo.


Resenhado por: June Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário