domingo, 4 de maio de 2014

3° Turnê Intrínseca - Belo Horizonte e avisos.

Fala meu povo querido! Não, não estamos mortos. Sim, estamos sem tempo. Gente, tá complicado. Aliás, está muito complicado, e vocês já devem ter notado. Mas estamos reativando o blog, e o post de hoje e sobre a 3° turnê da Intrínseca que ocorreu ontem (03/05) aqui em BH. 

A turnê esse ano ocorre em 17 cidades, Belo Horizonte foi a 15° cidade a receber a galera da Intrínseca. Só aqui foram quase 250 pessoas que compareceram na loja da Livraria Leitura do Minas Shopping. Eu e minhas amigas saímos da faculdade e fomos para a Leitura onde foi distribuído essas pulseiras, cada uma tinha um número que seria usado para a realização de alguns sorteios. 



Estava marcado para começar as 15:00, e eles foram pontuais. Lá a equipe da Intrínseca nos contou a história da editora, falaram um pouco sobre os próximos lançamentos, mostraram alguns trailers, falaram também do concurso cultural que está acontecendo para a XXIII Bienal do Livro em São Paulo (Lembrando que estaremos cobrindo a Bienal esse ano), abriram um espaço para algumas perguntas e no fim, todos que participaram do evento ganharam essa maleta, com alguns mimos. Eu filmei algumas coisas e o vídeo deve ir ao ar ainda hoje, enquanto isso você pode conferir as fotos da maleta e os mimos que vieram nela.



Marcadores




Bloquinho de notas





Bottons


Informativo com todos os lançamentos


 Adesivos para colar na maleta. (Só não tive coragem ainda. Haha!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário